sexta-feira, 9 de março de 2012



Ajuda para a Estrela! Urgente!!!


Ela precisará de padrinhos para custear o tratamento, e posteriormente seguir para lar temporário.
Essa menina já sofreu muito... Ficou mais de 30 dias em um carrinho de marcado na calçada da rua para não ter contato com outros cães pela suspeita de cinomose. Vamos ajudá-la a se recuperar?!


Mensagem da Protetora Denise através do Facebook:
Pessoal, a Estrela não irá este final de semana para S Gonçalo. Ela ficará na Clinica da Dra. Camilla para avaliação e tratamento esta semana. A Dra. Camilla acredita que não seja cinomse e sim babésia/doença do carrapato. Como a Dra. Camil...la conhece uma enfermeira que está disponível, ela topou ir na clinica 3 vezes por dia para cuidar de 3 gatinhos do abrigo com esporotricose e 2 filhotes, conversou com ela se não cuidaria tambem da Estrela. Então o pacote sai por R$ 50,00 por dia (5 gatos e a Estrela). A Dra. Camilla não vai cobrar pela internação nem a medicação que ela tiver, mas precisa que eles sejam amadrinhados para poder pagar a enfermeira. Quem pode ajudar? Estrela encontrou a chance de ser assistida pela veterinária e receber o tratamento necessário. Precisará de fraldas e tapete higiênico também. Assim que Estrela estiver mais firme irá para S Gonçalo terminar o tratamento e depois irá para o adotante. Serão R$ 50,00 por dia Quem pode amadrinhar?
Denise Ferreira Voluntária
Para ajudar entre em contato através da página do Abrigo no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002394302256

Um comentário: